domingo, 15 de fevereiro de 2009

Clic...Clic...Clic


Desde o dia em que te conheci tive o meu clic...


Há muitos anos, quando alguém me disse, quando conheceres a pessoa certa vais ter um clic, vais ficar vidrada, vais sentir a falta, vais sentir saudades dos 5 minutos que ele não está ao pé de ti, vais sorrir com a maior parvoice, vais chorar por nada, vais sentir-te nas nuvens mesmo que passe muitooooo tempo...


Nessa altura confesso que não liguei... até pensei que seria imune a tal sentimento grandioso... mas fiquei curiosa por saber como era... passaram-se anos, passaram algumas passoas na minha vida, mas ninguém fez clic. Não sei explicar, mas tive o clic assim que te conheci e desde então sonho, suspiro e alegre-me contigo se assim não fosse não lutaria como lutei, não tentava conquistar, nem voltava a deixar ser conquistada por ti.


Haveria muito mais para dizer, mas apenas para aqui basta, o resto digo-te ao ouvido.

2 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Hum,,,, segredinhos ao ouvido hein???? Delicia,,,,, HCL

muriloha disse...

Que textos mais interessantes!